quarta-feira, 12 de junho de 2013

Aumentando o bumbum com metacril!

Para começar, vou falar aqui da minha experiência com o metacril.
Depois que coloquei, muitas meninas vieram me procurar para saber sobre o metacril, tirar dúvidas e matar a curiosidade. Enfim, vou logo esclarecendo que não sou médica e tudo o que vou dizer aqui é o que sei através de pesquisas na internet e da minha experiência durante e depois da colocação.




"Muitas famosas de bumbum empinado usam, mas ninguém admite. O Metacril, nome comercial do polimetilmetacrilato, é uma substância sintética, usada por cirurgiões plásticos, para dar mais firmeza ao bumbum e deixar ele com aparência lisinha.
- A aplicação é feita com agulha. O Metacril serve para fazer preenchimento na região onde é aplicado, deixando uniforme. No caso do bumbum, serve também para firmar e levantar levemente -, explica a dermatologista Kátia Castelo Branco, que completa: - O corpo pode receber a substância várias vezes, mas normalmente, numa mesma região ele é aplicado uma única vez.
Apesar de liberado pela Anvisa, muitos profissionais são contra a aplicação da substância, devido ao risco de rejeição.
- É um risco que se corre ao aplicar. Tem gente que reage bem, outros não. E não há como se remover. Então a pele começa a criar erupções, tentando expulsar o Metacril.




Eu pesquisei MUITO, antes de decidir colocar o metacril, e sugiro a quem está pensando em colocar, fazer o mesmo. Por que? Pra você tirar dúvidas, ficar mais tranquila em relação ao procedimento e encontrar um profissional qualificado.
Pesquisei, aproximadamente, por 6 meses e enfim, decidi por colocar o Metacril, ao invés de silicone, pois o procedimento é menos invasivo, a anestesia é local e o resultado é muito mais satisfatório e natural.
Tem riscos? Sim, tem, mas tem o mesmo risco que qualquer procedimento teria. O risco de o organismo rejeitar é igual ao silicone, o único porém, é que o silicone pode ser retirado, o Metacril, não, uma vez que é injetado diretamente no músculo e adere à ele, mas, sinceramente, eu nunca ouvi um caso de alguma pessoa que tenha tido rejeição, só li mesmo na internet. Lógico que apareceram algumas pessoas que aplicaram sem se informar e sem ter alguém de confiança e acabaram com os bumbuns deformados ou quase no joelho, já que ao invés de aplicarem o Metacril, aplicaram silicone industrial! Por isso devemos ter muito cuidado em relação ao profissional que vai realizar o serviço.

Vou fazer diferente aqui, vou colocar algumas perguntas que frequentemente me fazem, e vou respondê-las:

1) Quantos mls eu coloquei?
R: Coloquei 400 mls de cada lado, um total de 800mls.

2) Você coloca uma vez ou precisa de retoques?
R: Depende. Não há necessidade de retoques, a menos que você queira aumentar mais o volume, o contorno e a empinada no bumbum. Você, em geral, coloca uma vez e pronto. Eu coloquei e gostei tanto do resultado que agora quero colocar mais!

3) É caro?
R: Assim, depende da quantidade que você vai por, porque você paga por mls colocados, além da mão de obra. No geral, quando o procedimento e o material utilizados são de boa qualidade, a média do preço varia de R$ 3.500,00 a R$ 5.000,00. Mas vou logo avisando! Desconfia de quem cobra um valor único para colocar a quantidade que você necessita! Isso não existe!

4) O organismo absorve?
R: Não, o organismo não absorve, o que ocorre é que normalmente, juntamente com o metacril, tem também o ácido hialurônico e o colágeno, esses sim, são absorvidos pelo organismo, mas o metacril não é absorvido.

5) O bumbum desincha?
R: Sim, porque assim que você faz, o bumbum fica inchado pelo procedimento, pela anestesia, depois que passa o período de "descanso", ele desincha, mas muito pouco. 

6) Quais as regiões no bumbum que podem ser aplicadas?
R: São 3. Na lateral, para dar contorno, mais acima, perto das costas, para dar a empinada e quase no meio do bumbum, para dar o volume. Eu coloquei nos 3 lugares.

7) Como é o procedimento?
R: O profissional analisa quantos mls você vai colocar, de acordo com o que você deseja. Você tem que ir de biquini. Chegando lá, faz-se as marcações ande seram aplicados o metacril, você toma um relaxante e um analgésico e deita de bumbum pro alto. É aplicada no bumbum uma anestesia semelhante à do dentista e um corticóide. Depois, são inseridas outras agulhas, um pouco mais grossas, chamadas cânulas, em cada lugar marcado. No meu caso foram 3 cânulas de cada lado. Então, o metacril vai sendo injetado e, ao mesmo tempo, é feita uma massagem que vai modelando o seu bumbum. Em todo processo, você fica acordada e demora, em média, 2 horas. Depois disso, você deve apertar bem o laço do biquini e colocar um shortinho cinta, bem aperdadinho, e pronto! Pode ir pra casa, maaaaas... De bumbum pro alto! Rsrsrsrs.

8) Tem que ficar sem sentar?
R: Sim. Infelizmente! Essa é a parte chata. São 3 dias dormindo de bumbum para o alto, sem sentar e indo ao banheiro em pé... Ah! Também não pode tirar o shortinho durante esses 3 dias (mas tem um baraquinho nele para você poder ir ao banheiro), portanto, não dá pra tomar banho... Só lavar o que interessa! Rsrsrs..
Depois desses três dias, você já pode sentar e tirar o short para ir ao banheiro e tomar banho, mas deve usá-lo por 10 dias.

9) Quais os cuidados após o procedimento?
R: Tirando o uso do shortinho, você também vai tomar, por 5 dias, dexametasona e nimesulide, que são, respectivamente, um corticóide e um antiinflamatório. Além disso, vai ter que ficar sem dirigir, malhar e usar salto durante os 10 dias e também precisará fazer uma dieta, como aquelas que fazemos após um piercing ou uma tatuagem, ou seja, não comer frituras, gorduras e alimentos remosos, ou seja, vai ter que ficar sem comer chocolate, ovos, frutos do mar, carne de porco, essas coisas...

10) Dói?
R: Não! Você só sente a picadinha da agulha com o anestésico, depois, não sente mais nada. Depois do procedimento, o bumbum fica doloridinho, parecendo que você malhou demais. Só isso. 

11) Fica natural? 
R: MUITO, mas isso depende do teu porte físico e da quantidade que você vai colocar, quando se coloca muito, fica muito grande, exagerado, daí você nota que não é natural. Mas com a quantidade certa, fica perfeito!

12) Fica duro?
R: Não fica duro, fica firme, com aspecto de bumbum malhado.

13) Teve algum problema depois da aplicação?
R: Já tem mais de um mês que apliquei. Não tive nada.

14) Melhora a celulite e as estrias?
R: Sim, pois estica a pele, o resultado é um bumbum lisinho.

15) Quanto eu ganhei de bumbum?
R: Passei de 99 para 106 de quadril!

16) Onde eu fiz?
R: Fiz meu procedimento com a Fernanda e a Equipe da Bioplastia de Bumbum. Super, big, mega indico! Além de super competentes, são ótimas pessoas, me ajudaram e tiraram todas minhas dúvidas, antes, durante e depois do procedimento. Segue o facebook da equipe: https://www.facebook.com/bioplastia.debumbum   =)

Bom, então é isso. Espero que gostem e tenham tirado algumas dúvidas. Se quiserem perguntar mais alguma coisa, estarei aqui pra responder!

Um beijão e viva as popozudas! =P







82 comentários:

  1. Você fez com a Fernanda do "Bioplastia de BumBum" ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Foi sim! Super indico ela e toda a equipe! =D

      Excluir
    2. Quanto você pagou?

      Excluir
    3. Olá gostaria de fazer o procedimento ..
      Alguém pode me me falar aonde fica essa clinica ou me da os telefones de lá !
      estou louca pra fazer ..

      Excluir
  2. Amei amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Apavorado com o trabalho... :(

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz meu bumbum com a Nanda, ela arrasa, foi a melhor coisa que eu fiz em minha vida mudou meu corpo, minha auto estima super aprovado.
    http://www.facebook.com/bioplastia.debumbum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha auto estima tbm foi pras alturas, Samara! Amei! Eu indico! =*

      Excluir
  4. Olá sou Isabella minha médica tinha me indicado a Fernanda, fui e me apaixonei pelo trabalho dela, super profissional, dedicada, tem mais de 1 ano q fiz e meu bumbum está lindo, do jeito q eu sempre quis. Super indico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico tbm, Isa! Eu ameeei! E já quero mais! Rsrsrs

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero mais, Rê! Tô juntando o dindin! Vamos ficar popozudaaaas! =D

      Excluir
  6. https://www.facebook.com/diananasci

    ResponderExcluir
  7. Ola galera , meu nome é Diana tenho 25 anos sou transexual e moro em sp Franco da rocha, a dias fiz o procedimento de aplicação de Metacril no bumbum . com a equipe Bioplastia de bumbum e posso dizer di cara que estou mais que realizada, fui super bem Recebida pela Renata e Fernanda que fez um trabalho incrivel. nao senti dores. o procedimento foi bem rapido, e nem senti incômodos... e posso dizer que são grandes profissionais, hoje estou super Realizada e feliz vejam meu perfil do facebook . Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou perfeita, Diana! As meninas arrasam mesmo! E vc é lindíssima! Parabéns! Beeeeeijos!

      Excluir
    2. Olá, queria muito o contato dessa clinica! podem me passar por favor?

      Excluir
  8. Ficou muito bom amiga!!!!Gostei muito do trabalho :)

    ResponderExcluir
  9. Em breve vai ser vc, amiga! Loiras e popozudas! =D

    ResponderExcluir
  10. tb fiz o procedimento e gostei muito. fiquei com popozao tamanho g :-) empinado e bem firme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica perfeito, né Alexsander!? Parece até bumbum malhado! =)

      Excluir
  11. Este procedimento pode ser realizado para engrossar as pernas e a batata da perna? Pois acho minhas pernas muito finas e tenho o desejo de deixá-las mais grossas...já tentei malhar mas não fica legal..queria um aspecto mais natural e não apenas muscular...Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Erico! Por enquanto a aplicação do Metacril é só no Bumbum e rugas, mas na Clínica de Estética onde fiz, as menias fazerm aplicação de BCAA intramuscular para engrossar pernas e paturrilhas... Eu, inclusive, irei fazer em breve! Os resultados são excelentes! Se te interessar, segue o link do procedimento :
    http://encontrocomabelezar.blogspot.com.br/2013/06/pernas-grossas-e-saradas-com-bcaa.html

    Obrigada por visitar o BLog!

    Beeeeijos =*

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem? Gostaria de saber de qual estado vc e, se vc pode Me passar o tel da clinica que vc colocou. se puder Me responder ficarei muito grata. Meu contato e geisariana@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geisa! Sou do Rio de Janeiro! Eu coloqueio link do local q fiz na ultima pergunta dos post.. Mas de qualquer forma, segue os telefones de contato das meninas:

      (21)3743-9930/(21)8273-7937

      Procura por Fernanda ou Renata. E diz que a Ana Carolina do Blog Gata de Fases te indicou. Ok?

      Qlqr dúvida, pode perguntar! E obrigada por visitar o blog!

      Beeeeeeijos =*

      Excluir
  14. Oi bom dia, tenho muito interesse em fazer, quase não tenho bumbum e quero esse sonho, mas pode me informar se essa Fernanda é médica? E quanto foi o procedimento? Pois moro em outro estado e fica complicado, eles não passam informações pelo telefone.

    Marina

    ResponderExcluir
  15. oi carol!td bem? a minha duvida quanto ao procedinento é só em relação ao preço, pois tambem moro em outro estado; Vc comentou que colocou 400 ml né? vc se importa em dizer quanto ficou? gostaria de saber, pra ver se vai valer a pena entendeu? desde já agradeço por sua atenção e carinho. Seu blog está muito bakana, e é muito bom ter indicação de uma pessoa que ficou satisfeita.boa noite! bejss. geisa.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria só de saber se elas são médicas?
    Letícia

    ResponderExcluir
  17. Cuidados antes de procedimento estético
    1 - Só realize procedimentos estéticos com profissionais gabaritados. Somente médicos da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC) e Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) podem aplicar botox e polimetilmetacrilato.
    2 - Pesquise o nome do médico no site da SBPC (www.cirurgiaplastica.org.br) ou da SBD (www.sbd.org.br);
    3 - Converse com pessoas que já passaram por procedimentos com o profissional escolhido;
    4 - O médico deverá responder a todas as suas dúvidas em linguagem que você compreenda;
    5 - Pesquise sobre a clínica no Procon e confira o CNPJ da empresa na Junta Comercial para saber se não é fantasma;
    6 - Conselho Regional de Medicina pode orientar sobre hospitais gabaritados a realizar o procedimento;
    7 - Desconfie de anúncios sensacionalistas e que prometem mudanças milagrosas e com muitas facilidades;
    8 - A Anvisa esclarece dúvidas sobre produtos usados em procedimentos estéticos pelo telefone 0800-6429782;
    9 - O Conselho Federal de Medicina (CFM) proíbe que médicos tenham vínculo com empresas que comercializem planos de financiamento para procedimentos médicos.
    10 - O CFM também proíbe utilização de grandes volumes de polimetilmetacrilato, como mais de 10 ml na nádega, por exemplo.
    O Dia Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim verdade elas manipulão depois vem os poblemas mais tarde metacril vem em siringas não em litros e saquinho na net ja pegarão os falsificante de metacri

      Excluir
  18. Amore, você poderia me passar o endereço de onde você fez a colocação
    e aqui no RJ mesmo ?
    Beeijos

    ResponderExcluir
  19. interessante este produto. gostaria de colocar tbm. pensei em uns 400ml. tenho o quadril com 98cm

    ResponderExcluir
  20. A rejeição ao produto pode ser imediata ou levar anos para acontecer...durante a aplicação o risco é maior porque pode haver embolia, e óbito...quando ocorre a rejeição, a área fica dura, vermelha, quente, é como uma inflamação...em alguns casos, abrem feridas, em outros necrosam...sinceramente, acho que quem tem o sonho de aumentar o bumbum, a aplicação de silicone (de qualidade) é o melhor...pode haver rejeição, mas, basta retirar...já o metacril...NÃO SAI...conheço 04 pessoas que aplicaram numa mesma época, duas estão ótimas, embora o resultado tenha sido insignificante, duas tiveram problemas. Sei de casos em que pessoas tiveram de mutilar o corpo para retirar parte do produto e além de não resolverem, não voltaram a normalidade..A DOR É TÃO FORTE QUE A PESSOA SE SENTE COMO SE ESTIVESSE COM UMA GRIPE FORTE, FEBRIL, DORES NO CORPO, da impressão que vai pra corrente sanguínea..a medida que passam os dias, as dores ficam INSUPORTÁVEIS...o quadro só melhora quando se toma corticoide ( que é extremamente prejudicial a saúde se utilizado com frequência) - SOU VAIDOSA, SOU ADEPTA A CIRURGIAS REPARADORAS E SILICONE, MAS, ESSE PRODUTO É CRIMINOSO! CUIDADO!!!

    ResponderExcluir
  21. Cuidado mesmo com esse produto, voces viram o caso da Vania Prisco do RJ? ela colocou e necrosou, ja passou por 40 cirurgias
    Ate pode ter um bom resultado na hora, mas chega um momento que é rejeitado, cirurgioes eticos, corretos nao recomendam a aplicação pois um dia ele é rejeitado, as vezes demora anos, entao gente muito cuidado.

    ResponderExcluir
  22. Serio meninas? Eu quero muito mas to super com medo de dar rejeiçao porque depois pra tirar não dá ne. É que eu odeio cirurgias morro de medo, e vi que isso é só aplicaçao e nem doi rsrs

    ResponderExcluir
  23. Gostaria do endereço e tel do lugar onde vc fez, quero muito fazer também.
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O endereço não lembro de cabeça, é em Nova Iguaçu... Os telefones são: 21 3743 9930 21 82737937 21 981588724

      Excluir
  24. Oi, não tenho face mas gostaria do telefone do lugar onde vc fez... quero fazer tbm mais ainda estou pesquisando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!

      Os telefones de contato são: 21 3743 9930 21 82737937 21 981588724

      Excluir
  25. Olá, vc disse que o procedimento custa em média R$3.500 a 5.000, vc quis dizer todo procedimento, ou cada 100ml custa em média isso.
    Obg aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...é todo procedimento q custa esse valor!

      Beijooos!

      Excluir
  26. Eu estava aqui vendo coisa sobre cabelo e vim parar nesta palhaçada! Nas fotos do antes, numa está de lado normal e na outra praticamente de frente e de vestido largo.. e nas do fotos do depois, está forçando tanto para empinar a bunda que as pernas estão flexionadas! Vai tomar vergonha na cara! Pra mim vc não colocou nada.. se tivesse colocado não precisaria forçar e teria colocado fotos que realmente dessem para perceber!! Vc fica ai iludindo meninas que não tem cabeça e nem opinião formada e que se deixam levar pelo que pessoas sem noção que nem vc falam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida...teu recalque bate no meu metacril e volta na tua cara, ok? Todas as meninas sabem q eu coloquei pouco e eu mesma disse, deu diferença sim,,e meu namorado adoroooou! E outra, aposto q sei qm é vc, e se for qm tô pensando, é uma gorda, q é doida pra fazer plástica e não tem dinheiro, é uma invejosa q não tem o q fazer, e fica tomando conta da vida dos outros ao inves de cuidar do marido e dos filhos. Minha bunda ta do tamanho q quero, e as meninas podem ver milhares de fotos de antes e dps no face da Clinica q fiz... Eu não vou colocar foto minha de bikini na internet pois não sou uma qlqr...como vc deve ser... Enfim..é isso... Só tenho uma coisa pra dizer... Vc não vai chegar a lugar nenhum com sua inveja...só vai se afundar mais na lama... Faça pra ter o retorno...não espera pra cair do céu... Pq vai cair na tua cabeça!


      Beijo no ombro! =*

      Excluir
  27. Uiiiii, adoreiiii!!!! kkkkkk Parabéns Carol Oliveira...

    ResponderExcluir
  28. Nao qro ser xingada como a pessoa de cima, mas a foto, realmente nao mostra nada...vc so empinou o bumbum... por isso q vou colocar mais mls.
    o q importa e vc sta feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa de cima não foi xingada, e só respondi à altura pq,sei qm ela é... Sim...coloquei poucos mls..e sim.. Deu dferença... Vou acabar postando minha foto de bikini...aim cs vao ver como já deu diferença... Beeeijos

      Excluir
  29. Médicos consagrados condenam metacril. O próprio criador da técnica admite que podem haver complicações serissimass. Tenho um caso triste na família... para se ter segurança somente próteses e aqualift ou enxerto de gordura. Pergunte ao melhor cirurgião do Brasil e um dos melhores do mundo o que ele acha do metacril.

    ResponderExcluir
  30. oláá..bom dia ! esse blog tem página no facebook ? se não tem deveriaaaaaaaaaa ! *-* amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, querida... O blog ainda não tem página nomface não, mas gostei da sugestão... Assim q eu fizer, aviso!
      Beeeeeijos!

      Excluir
  31. N acreditem nessas piranhas n suas tolas. Esse mrtacfil eh perigosissimo, pesquisem na net! E tem mto psicopata q se diz médico. ganhando $ deformando essas tontas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, passamdo aqui pra dizer que sua falta de educação só demonstra o qnt vc é ignorante e sem instrução...qm deve pesquisar é vc! Lógico q existem pessoas q enganam outras, mas sou formada em direito e graças a Deus tenho instrução suficiente pra nao cair na labia de ngm... Então.. Seja mas educada e mais fina, meu bem, pq do jeito q vc tá falando ai, me parece mais inveja que outra coisa.. Beeeijos =*

      Excluir
  32. Oi flor...eu achei muito legal...mas eu tenho muito medo de colocar e meu organismo rejeitar...mas parabens ficou muito legal...só que eu queria ter certeza que comigo aconteceria o mesmo, ou seja um resultado satisfatório...tenho medo muito medo mesmo...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, eu tbm tive muito medo.. Mas pesquisei bastante e resolvi arriscar..mas o q tenho a te dizer é: faça o que teu coração mandar... Pra dps vc não ficar cm medo promresto da vida... Pensando se algo vai acontecer ou não... Beijinhoooos

      Excluir
  33. Não vale o risco... Acho lamentável q mulheres busquem esse tipo de coisa, se arriscando... Acabo de ver uma reportagem de uma mulher no Rio q quase morreu e ficou com sequelas irreversiveis na bunda... Essa busca pela beleza ja encheu o saco, e esse texto é um incentivo a essa maluquice de aplicar esse lixo no corpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... gente preguiçosa e de cabeça fraca!

      Excluir
  34. A Fernanda não colaca metacril, ela usa biometil.

    ResponderExcluir
  35. Sim.. Mas Biometil é o laboratório! Beijinhooos! =*

    ResponderExcluir
  36. esse negocio é serio , temos que tomar cuidado pesquisei muito é o que encontrei dizem que quem faz esse procedimento é medico . não enfermeira . nem esteticista . e que a risco sim de rejeição ,muitas dizem que colocam metacril.. agualit ,mas usam outros tipos de produtos . e que o procedimento so pode ser feito em clinica medica. e para esse tipo de procedimento a cliinica tem que estar registrada e estar tudo certo .pq é um procedimento evasivo , e é utilizado anestesia , e usada por pessaos que nao sao preparadas pode ate levar a morte. mas como eu digo até uma injeçao mal aplicada pode levar a morte, eu acabei desistindo de fazer essas coisas e depois dessa menina do big brother que acabou adquirindo um cancer por excesso de anabolizantes. prefiro continuar como estou , sorte pra quem for realizar o procedimento .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metacril não é anabolizante e o câncer dela não foi pelo uso do anabolizante, foi pelo uso errado e consumo de bebidas, uso de drogas e etc.

      Excluir
    2. nas reportagens a propria ex big brother associa seu cancer hà 7 anos de uso de anabolizantes de maneira exagerada . esta no portal r7 e em outras reportagens também, que metacril não é anabolizante já pesquesei e sei que não é . só que cada um tem seu ponto de vista e sua propria opinião. umas sao felizes em suas escolhas e outras por outro lado não são. obrigada pela atenção.

      Excluir
    3. O uso do anabolizante em excesso e utilizado de forma errada PODE influenciar sim no aparecimento do cancer...mas mão é certo de ocorrer... Ela ter associado o uso ao cancer, é um pensamento dela....mas ela nao pode afirmar, já que não é médica...ela tbm afirma que sempre bebeu muito e usou drogas.. Acho que a combinação que ela fez q provocou cancer..alcool + drogas + anabolizante

      Excluir
  37. O metacril é o único liberado pela anvisa e não é o que ela usa, você sabe o material que foi usado no seu corpo? Qual a marca e procedência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi usado o Metacril da Biometil. Laboratório muito bem conceituado.

      Excluir
  38. gente vamos acordar ninquem coloca 1 litro de metacril nao existe isso, e por ml e nao litrosssssssssss , isso nao e metacrillllllllll ..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao foi um litro..foram 400 mls... Foi usado o metacrl do laboratório Biometil.

      Excluir
  39. Esse é a fernanda que é foragida da policia por mutilar algumas de suas clientes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não..não é..a Fernanda q foi até presa era uma loira q usava coisas falsas nas clientes, como silicone industrial. Essa é outra Fernanda... Inclusive ela mesma já tirou essa "dúvida" em sua página do Facebook.

      Excluir
    2. sim e essa mesmo coloca produto manipulado depois que vem o poblemas mafiosauma bunda de metacril e cara e não e bota 500 ml de cada depois neucrosa....

      Excluir
    3. 21 3743 9930 21 82737937 21 981588724
      esse e o tel dela e a mesma fernanda que vc ta falando vou denuncia voces

      Excluir
  40. Olá Carol, vc poderia nos passar além dos contatos ja relatados, o nome da clinica que vc fez seu procedimento??
    Fico no aguardo, Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  41. Olá Carol, tudo bem?!
    Pesquisando sobre bumbum encontrei seu blog.
    Gçs a Deus tenho bumbum gde, com o passar dos anos, ele foi ficando flácido e bem caido, mudando os contornos (entende)...
    Vc conhece algum clínica em São Paulo, que possa me indicar?

    Abç!

    ResponderExcluir
  42. Super apertaria essa bunda sua agora

    ResponderExcluir
  43. OI Carol, eu sinto lhe dizer, mas você não usou metacrilanato... pois não precisa de shortinho, pode sentar, dirigir, dormir de barriga pra baixo.... e o custo do metacrinalato verdadeiro é muito superior ao que você indicou aí... e os médicos aplicam no máximo 150 ml por vez... que bom que deu tudo certo! Mas seu médico te enganou...

    Sucesso

    ResponderExcluir
  44. Minha amiga após 8 anos de linda aplicação teve todo problema do Metacril, ele não só pode dar reação no momento da aplicação mas sim em anos seguinte, infelizmente a gana de ter algo que se chama perfeito se deforma e pior de tudo que não pesquisam, apenas querem resultados imediatos pra essa sociedade mediocre da fabrica da beleza perfeita, PELO AMOR DE DEUS MINHA AMIGA SE DEFORMOU DEPOIS DE 8 ANOS DESSA "COISA" INJETADA NELA....acordemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  45. Carol pretendo colocar o metacril e resolvi por 400 ml inicialmente. Sera c Fernanda tbm. Vc acha qur 400 ml fara diferenca? Eu ja tenho bumbum quero tornear mais e colocar um pouco de projecao.

    ResponderExcluir
  46. Carol amor. Poderia por gentileza perguntar as profissionais que lhe atenderam se elas conhecem alguma clínica em Manaus AM que trabalhem com esse produto e se poderiam passar o endereço pra vc passar pra mim ? Esse é meu whats: 92- 92181493

    ResponderExcluir
  47. Sugiro que ligue para o laboratório Biometil, que você terá certeza que foi enganada e que o material usado não pertence a eles.
    Os procedimentos que vc descreveu como usar biquini muito apertado para moldar, não sentar para não amassar e etc..., me parece com silicone industrial.

    ResponderExcluir