quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Salvando cabelos emborrachados e elástico com Glicopan Pet!

Oi meninas!

Venho hoje contar uma história de terror pra vocês, mas te no certeza que não fui a única a passar por esse pesadelo, portanto, estou aqui pra compartilhar com vocês minha história e minha saoavação!

Eu amo ser loira e isso não é novidade...e lógico, muitas loiras querem o tom platinado...e esse foi meu erro...

Em minha última aventura em um salão de beleza, fui apenas retocar a raiz das minhas luzes, mas na fissura por um cabelo platinado, pedi a cabeleireira que puxasse mais mechas na coroa da cabeça para clarear mais... Pedi só na coroa para preservar o cabelo..mas não adiantou nada! Meu cabelo emborrachou todinhooooo!

E eu fui avisada de que aconteceria...mas sabe como é, né? Sou teimosa...

Dai, além de emborrachar os cabelos, ainda tive corte químico...ou seja, algumas partes do meu cabelo quebraram, principalmente na frente, que onde sofre mais, e eu fiquei com uma espécia de franja bizarra, sabe? Aff...

Enfim... Depois disso tudo, voltei pra casa desesperada atrás de uma solução pro estrago que eu tinha feito...eis que encontro várias pessoas contando sobre os milagres do Glicopan Pet.




O que é e o que causa o emborrachamento e corte químico nos cabelos?

R: Pois bem, essa catástrofe ocorre quando exageramos em químicas como relaxa,ento, progressivas e descolorações. Abaixoi estão uma fotos de cabelos pra vocês terem uma idéia de como ficam os cabelos



O que é o Glicopan Pet?

R: O Glicopan é um composto mineral, vitamínico e aminoácidos usado para cães e gatos, para complementar a alimentação e fortalecer.




Por que usar o Glicopan Pet nos cabelos?
R: O Glicopan tem em sua fórmula vários compostos como aminoácidos, vitaminas A, B e E, arginina e outras coisas mais, que, por acaso, compõe o nosso fio de cabelo. Com o uso de químicas, o cabelo perde todos esses nutrientes e, portanto, nós precisamos repor.



O uso do Glicopan faz mal à saúde?
R: Se usado da orma certa, não traz problema algum. Devemos lembrar que ele é USADO NOS CABELOS e NÃO DEVE SER TOMADO DE MANEIRA ALGUMA!


Como usar o Glicopan?
R: Você deve misturar em um recipiente:

- 1 colher de sopa de Glicopan Pet
- 2 colheres de sopa de um creme de hidratação ou reconstrução

DICA MEGA IMPORTANTE PARA AS LOIRAS!

Além dos ingredientes acima, é preciso colocar um pouco de algum CREME DESAMARELADOR, como, por exemplo, o Magic Color, ou qualquer outro que seja lilás, pois o Glicopan é marrom e pode escurecer ou manchar os cabelos loiros.

Após misturar todos os ingredientes, lave os cabelos com um shampoo de sua preferência, lave bem, pelo menos umas duas vezes. Pode ser usado também um shampoo antiresíduos, mas se o cabelo estiver muito danificado, é melhor não usá-lo.

Após isso, seque os cabelos com uma toalha, para que fique enxuto, tire todo o excesso de àgua para que o produto possa penetrar bem nos cabelos.

Aplique a mistura mecha por mecha, enluvando cada mecha com bastante cuidado. Deixe agir nos cabelos de 15 a 20 minutos. Se quiser, use uma touca plástica.

Após o tempo de pausa, lave bem os cabelos, retirando toda a mistura e depois aplique um condicionador para selar bem as cutículas.

Faça 1 vez por semana em cabelos muito danificados e 1 vez por mês para manutenção de cabelos que não estejam danificados.


Dá resultado?
R: Gente, eu MEGA APROVEI o uso do Glicopan! Meu cabelos estavam detonados, a ponto de eu passar a mão e cair bolos de cabelo. Tudo quebrado...parecia um chiclete.
Já usei 2 vezes! Meu cabelo ficou encorpado, brilhoso, macio e já está 90% recuperado!

Não tirei foto do antes, poque acabei esquecendo, mas estava como os das fotos acima. Essa foto é do depois do 1 uso...


E o cheiro?
R: Olha, eu sinceramente não achei tão ruim quanto falam, tem um cheiro de ração. E misturado aos cremes, o cheiro fica muito fraco. Após lavar, só da pra sentir se você ficar cheirando muito o cabelo.. Mas.. Quer saber? Se é pra salvar o meu cabelo, eu nem ligo se vai feder ou não! =)



Então é isso, meninas, se tiverem alguma dúvida ou se já usaram, deixe nos comentários aqui embaixo!

Um beijão pra todas! E espero ajudar vocês! =*