segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Escova Progressiva Sem Formol Salvatore Blue Gold

Oi oi, meninas! Td bem? Então, tô aqui hoje pra falar pra vcs sobre essa escova maravilhosa que fiz hoje!

Pesquisei muito na internet alguma escova progressiva que não contivesse formol em sua fórmula, uma vez que meus cabelos estão bem detonados... Tive outro corte químico...=(

Eis então que me deparo com essa escova que, além de alisar, também trata. Uma coisa que me chamou atenção foi que uma das indicações dessa escova é que serve para cabelos com corte químico!

O fabricante garante que ela é compatível com qualquer tipo de química... Descolorante, alisamento, relaxamento,... Enfim...todas!

Como meu cabelo tava pedindo arrego..resolvi arriscar. Marquei horário no salai aqui perto de casa...que costumo ir..

O procedimento é bem simples. Lava-se o cabelo com shampoo anti resíduos da própria escova, depois joga-se um jato do secador pra tirar um pouco da umidade e aí aplica-se o produto... Deixa-se por meia hora nos cabelos. Após isso, retira-se o produto com água e logo em seguida faz-se a escova e a prancha.

Um dos pontos fortes, para mim, dessa escova, é que ela não arde os olhos, nariz...coisa que as outras progressivas que já fiz sempre fazem. Mas na hora que o produto fica no cabelo..na pausa..dá uma pinicada de leve... Nada que seja insuportável.

O resultado: meu cabelo ficou mega brilhoso, mega tratado, mega liso, mega solto, e os quebrados que estavam com muito frizz, sumiram... A gente percebe que as cutículas ficam bem seladas... Ou seja... Eu AMEI! Agora farei sempre! Pq cuidou, alisou e ainda por cima posso lavar no msm dia e não sofri com o formol.