quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Salvando cabelos emborrachados e elástico com Glicopan Pet!

Oi meninas!

Venho hoje contar uma história de terror pra vocês, mas te no certeza que não fui a única a passar por esse pesadelo, portanto, estou aqui pra compartilhar com vocês minha história e minha saoavação!

Eu amo ser loira e isso não é novidade...e lógico, muitas loiras querem o tom platinado...e esse foi meu erro...

Em minha última aventura em um salão de beleza, fui apenas retocar a raiz das minhas luzes, mas na fissura por um cabelo platinado, pedi a cabeleireira que puxasse mais mechas na coroa da cabeça para clarear mais... Pedi só na coroa para preservar o cabelo..mas não adiantou nada! Meu cabelo emborrachou todinhooooo!

E eu fui avisada de que aconteceria...mas sabe como é, né? Sou teimosa...

Dai, além de emborrachar os cabelos, ainda tive corte químico...ou seja, algumas partes do meu cabelo quebraram, principalmente na frente, que onde sofre mais, e eu fiquei com uma espécia de franja bizarra, sabe? Aff...

Enfim... Depois disso tudo, voltei pra casa desesperada atrás de uma solução pro estrago que eu tinha feito...eis que encontro várias pessoas contando sobre os milagres do Glicopan Pet.




O que é e o que causa o emborrachamento e corte químico nos cabelos?

R: Pois bem, essa catástrofe ocorre quando exageramos em químicas como relaxa,ento, progressivas e descolorações. Abaixoi estão uma fotos de cabelos pra vocês terem uma idéia de como ficam os cabelos



O que é o Glicopan Pet?

R: O Glicopan é um composto mineral, vitamínico e aminoácidos usado para cães e gatos, para complementar a alimentação e fortalecer.




Por que usar o Glicopan Pet nos cabelos?
R: O Glicopan tem em sua fórmula vários compostos como aminoácidos, vitaminas A, B e E, arginina e outras coisas mais, que, por acaso, compõe o nosso fio de cabelo. Com o uso de químicas, o cabelo perde todos esses nutrientes e, portanto, nós precisamos repor.



O uso do Glicopan faz mal à saúde?
R: Se usado da orma certa, não traz problema algum. Devemos lembrar que ele é USADO NOS CABELOS e NÃO DEVE SER TOMADO DE MANEIRA ALGUMA!


Como usar o Glicopan?
R: Você deve misturar em um recipiente:

- 1 colher de sopa de Glicopan Pet
- 2 colheres de sopa de um creme de hidratação ou reconstrução

DICA MEGA IMPORTANTE PARA AS LOIRAS!

Além dos ingredientes acima, é preciso colocar um pouco de algum CREME DESAMARELADOR, como, por exemplo, o Magic Color, ou qualquer outro que seja lilás, pois o Glicopan é marrom e pode escurecer ou manchar os cabelos loiros.

Após misturar todos os ingredientes, lave os cabelos com um shampoo de sua preferência, lave bem, pelo menos umas duas vezes. Pode ser usado também um shampoo antiresíduos, mas se o cabelo estiver muito danificado, é melhor não usá-lo.

Após isso, seque os cabelos com uma toalha, para que fique enxuto, tire todo o excesso de àgua para que o produto possa penetrar bem nos cabelos.

Aplique a mistura mecha por mecha, enluvando cada mecha com bastante cuidado. Deixe agir nos cabelos de 15 a 20 minutos. Se quiser, use uma touca plástica.

Após o tempo de pausa, lave bem os cabelos, retirando toda a mistura e depois aplique um condicionador para selar bem as cutículas.

Faça 1 vez por semana em cabelos muito danificados e 1 vez por mês para manutenção de cabelos que não estejam danificados.


Dá resultado?
R: Gente, eu MEGA APROVEI o uso do Glicopan! Meu cabelos estavam detonados, a ponto de eu passar a mão e cair bolos de cabelo. Tudo quebrado...parecia um chiclete.
Já usei 2 vezes! Meu cabelo ficou encorpado, brilhoso, macio e já está 90% recuperado!

Não tirei foto do antes, poque acabei esquecendo, mas estava como os das fotos acima. Essa foto é do depois do 1 uso...


E o cheiro?
R: Olha, eu sinceramente não achei tão ruim quanto falam, tem um cheiro de ração. E misturado aos cremes, o cheiro fica muito fraco. Após lavar, só da pra sentir se você ficar cheirando muito o cabelo.. Mas.. Quer saber? Se é pra salvar o meu cabelo, eu nem ligo se vai feder ou não! =)



Então é isso, meninas, se tiverem alguma dúvida ou se já usaram, deixe nos comentários aqui embaixo!

Um beijão pra todas! E espero ajudar vocês! =*






75 comentários:

  1. adorei!!!Agora sei como salvar meu cabelo quando clarear mais
    sem medo de clarear agora :)

    ResponderExcluir
  2. ameei ! você explicou direitinho e seu cabelo ficou lindo ! vou testar e volto para contar o resultado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Obrigada pela sua visita! Fico feliz q tenha gostado! Volta sim, e conta como foi seu resultado! Beijinhos =*

      Excluir
  3. meu cabelo esta assim como o seu vou fazer hoje amei sua diga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi! Olha,nfaz sim que é tiro e queda! Depois volta pra dizer se gostou do resultado! Beeeeijos =*

      Excluir
    2. Ameeei explicou tudo certinho vou logo fazer no meu cabelo kkkk pq olha ta precisando msmo😊😊

      Excluir
    3. Ameeei explicou tudo certinho vou logo fazer no meu cabelo kkkk pq olha ta precisando msmo😊😊

      Excluir
  4. nossa muito interessante, esse é o único blog que dá pra copiar .....
    gostei muito *.*

    ResponderExcluir
  5. oi, eu sempre usei química nos meus cabelos, e ante-ontem fiz luzes, mais uma mecha do meu cabelo (só nas pontas) está completamente R-E-S-S-E-C-A-D-O , e quando está molhado, vou pentear ele faz o efeito "elástico" as pontas estão horríveis. Minha irmã me indicou Glicopan Pet, mais estou meio em dúvida se funciona mesmo. Me ajuda por favor :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol!
      Olha, vai fundo que o Glicopan Pet é tudo! Mas olha.. Tenha paciência e cuide muito bem dele... Na primeira aplicação vc já sente diferença, mas ele só vai deixar teu cabelo 100% msm após a terceira aplicação... Faz uma vez na semana... Durante 4 semanas. Qlqr coisa, grita! Rsrsrs.. Beeeijos!

      Excluir
  6. meu cabelo esta muito emborrachado e estou com medo de usar esse produto ou fazer algo errado e danificar mais :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, pode aplicar sem medo q nao estraga em nada o cabelo.

      Excluir
  7. Gostaria de saber se posso substituir o Glicopan pet por Linoplus que também é um suplemento vitamínico para cães..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, então, eu nunca pesquisei sobre outros produtos... Mas olha na internet os componentes do glicopan..se for igual ou parecido com o linoplus, acho que não tem problema não... Se usar, passa aqui pra contar! Beeeijos

      Excluir
  8. ola meninas!!
    passando pra relatar meu caso...tbm fui vitima de emborrachamento nos cabelos, e fiquei desesperada, ao pesquisar na net li alguns relatos sobre o glicopan pet, entao resolvi experimentar, e o resultado nao poderia ser outro, na primeira aplicaçao meu cabelo ja melhorou 50%, hoje fiz a segunda e ja percebi que esta macio e sedoso, eu super recomendo pq é muiiiiiiiito bom, pode usar sem medo pois nao causa danos nenhum, ele é somente vitamina, mas lembre-se é para aplicar nos cabelos e nao para ingerir....bjinhuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, meninaa! Pra mim, o glicopan foi a salvação! Obrigada pelo depoimento, viu? Um beijão!

      Excluir
    2. Já usei tbm.... É maravilhoso!!!!!

      Excluir
    3. Já usei tbm.... É maravilhoso!!!!!

      Excluir
  9. Eu usei 1x e não tirou mtt do cabelo elástico, acho que é porque eu demorei mtt pra usar né !? Mas vou passar de novo pra ver se melhora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim, se a situacao tiver muito ruim, usa pelo menos, 1 vez na semana... Ai vc me diz o tesultado, ok? Beijinhos!

      Excluir
  10. Olá! queria saber se pode entrar em contato com a raiz do cabelo já q é misturado a algum creme, sem problemas... e qto tempo fico com ele no cabelo, tenho cabelos longos e loiros naturais, e eu tentei platinar com a tinta da Alfaparf por 2 vezes mas ele ficou... LARANJA... rs... agora consegui o tom acinzentado q eu queria mas as pontas... tão danadas... rs... tem algum risco entrar em contato com a raiz se eu passar junto com a máscara hidratante??? Será q se for borrifado no comprimento, sem creme algum tb faz efeito? Qto tempo dai a gente deixa no cabelo??? Obrigada se puder me ajudar! bjaum BELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, então... Pa vc que tem o cabelo bem claro, deve ser misturado o glicopan com um creme para cabelos loiros, algum que seja roxinho, pois o glicopan é marrom e pode manchar o cabelo. Por isso, não aplica ele puro, pq pode manchar. Ai vc deixa de 15 a 20 min... E se quiser usa uma touca plastica ou de metal pra potencializar o efeito. Qlqr coisa, estou a disposicao... Beeeijos

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Adorei!Meu cabelo esta sem elasticidade ele é loiro,esta amarelo,quero fazer luzes mais meu cabelo esta muito fraco,sem vida,vou fazer para ver o resultado.Obg flor.

    ResponderExcluir
  13. Meu cabelo não é mto claro posso usar puro? bjs amei a dica Vc salvou meu dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Valery! Olha, se teu cabelo não é mt claro, acho q nao tem problema usar puro, nao... mas ai seria legal vc vaporizar, mecha a mecha... e dps q enxaguar, passar um condicionador pra selar bem tuas cutículas... depous q usar volta e me conta! Beijooos!

      Excluir
  14. ai obrigada tava desesperada já

    ResponderExcluir
  15. Oi!!! Fiquei com uma dúvida. Depois dos 20 minutos de pausa precisa passar shampoo novamente ou apenas enxaguar e passar o condicionador?? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi! Então...vc não usa shampoo não... só enxagua mesmo e passa o condicionador. Se vc usar o shampoo, ele ira retirar o glicopan... beijinhooooos...

      Excluir
  16. Oi,to desesperada e estou ate perdendo sono,vou comprar hj glicopan,pois meu cabelo ta elastico fraco q nem consigi pentear,td isso apos um descoloracao.Mey cabelo ta ralo pois acho q danificou bastante,mss volto pra falar o resultado glicopan pet,obrigada Bjkas

    ResponderExcluir
  17. Comprei o glicopam, vou passar dp e ver se o resultado é realmente bom...

    ResponderExcluir
  18. Nossa, amei , eu tenho o cabelo preto e pinto a 2 anos de preto negro , e cai na besteira de clarear, em uma semana usei mt quimica, resultado , cabelo mega emborrachado :(
    Ja estou a semanas fazendo hidratação e vendo mt pouco o resultado, e sem contar q cortei meu cabelao, esta no aombro agora . =/
    Comprei o Glicopan pet , Acabei de passar, Logo volto p contar o resultado... Ja aliviada sabendo q sera positivo pelos inumeroas a favor ......... Se sentindo animada e anciosaaaaa ... Att mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiis ... como disse voltei!!!! Meu cabelo mudou 70%, melhor dizendo recuperou ... realmente vale a pena suportar o cheiro desagradavel ................
      Como o meu estava totalmente destruido ,irei fazer na sexta feira novamente
      Obg Bjokassss

      Excluir
    2. Que excelente noticia, Erica! Fico feliz! Agora é tratar bastante o cabelo pra ter ele sempre saudável! Beijinhoooo

      Excluir
    3. Obg Carol, eu voltei meu cabelo p preto e me arrependi , e em seguida novamente quimica.... descolori novamente as pontas, mas com mais tranquilidade ja q o glicopan fez milagres, estou retornando hj msm nele, encontrei so a nova formula , espero q de o msm resultado , quanto ao cheiro me da mt dor de cabeça, e vi em outros canais a dica de colocar Vic no nariz antes de aplicar o produto , e nao é q deu certo , amenizou mt ........... Bjookas

      Excluir
  19. carol ele nao estraga mesmo o cabelo eu quero fazer uma decapagem e sei como vai ficar entao eu posso idratar com o glicopam que resolve

    ResponderExcluir
  20. Fiz a experiência aprovei mesmo o produto resolveu mesmo o meu cabelo estava super elastico obrigado pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi flor! Q otimo! Fico feliz! Continue usando de 15 em 15..ou uma vez por mes... viu??? Bjs

      Excluir
  21. fiquei sabendo que o glicopan saiu de linha. Você saberia informar outro remédio com os mesmos pricípios ativos. Obg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, não saiu não...ele so esta com formula nova..mas vc ainda encontra do antigo tbm...o novo e o antigo podem ser usados sem medo.. beijooos

      Excluir
  22. qto que devo colocar para o cabelo loiro de desamarelador junto com o glicopan pet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao...se seu cabelo ta mt amarelo, vc pode por uma colher de sopa, agora se for so pra nao deixar o glicopan manchar..vc poe so um pouquinho, ate a mistura ficar meio cinza. Beijinhoooos

      Excluir
  23. Obg pela dica maravilhosa! meu cabelo estava vermelho a cabeleireira descoloriu, passou louro, escuro fez escova, ficou lindo, isso foi dia 16 hoje lavei sequei com secador, olhei no espelho quase desmaiei meu cabelo tá todo arrebentado ficou super armado tá horrivel agora vendo seu depoimento me animei vou comprar glicopan pet por favor me diz que posso usar!!! bjos uma feliz pascóa pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Imagino seu susto... olha..vc pode e DEVE usar sem medo..faz umas duas vezes por semana durante 4 semanas, ok? Beijinhooo

      Excluir
  24. Eu tinha o meu cabelo preto azulado e cai na besteira de clarear e ficou super ressecado e claro emborrachado e nem consigo pentear direito e acabei contando o meu cabelo só que não tirou todo o emborrachado só se eu cortar bem curtinho o que vc me reconenda

    ResponderExcluir
  25. Amigas Boa tarde !! Eu tambem fiz a besteira sempre usei o vermelho escuro depois o preto azulão o sonho de ter o cabelo platinado me vez descolorir muito meu cabelo e lógico mesmo sendo uma pessoa mega cuidadora do meu cabelo, tive o problema de ficar com ele elastico e totalmente ressecado, parece cabelo de milho, hj comprei o Glicopan Pet e vo fazer a experiência !! Amanhã sem falta posto o que achei !! Bjs e sucesso sempre !!

    ResponderExcluir
  26. Oiii carol então eu usei uma vez e não vi muita melhora será que na segunda aplicação ele faz mais efeito ?a tambem percebi que o meu cabelo clarerou um pouco é normal?

    ResponderExcluir
  27. amei, usei e aprovei, meu cabelo estava desmanchando apois um clareamento q fiz, comprei o Glicopan pet e salvou meu cabelo, esta com brilho e macio e só usei uma vez....maravilhoso..

    ResponderExcluir
  28. meu cabelo esta quebradiço na prte da franja mais nao tenho nen progresiva e ta um pouco emborracado pinto todo mes e faço escova e prancha toda semana resolve meu email cristina.vnc@hotmail.com posso usar o glicopan a parte da franja quebra so em pegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar sem medo! Espero q te ajude! Dps volte pra contar! Bjs

      Excluir
  29. Oi flo amei a sua dica tudo explicadinho vou usar hoje , minha franja ta um bagaço horrivel ... aiaiaia bora usar depois voltarei pra falar da minha experiencia bjuuu

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de saber se vc fez a blue gold antes ou depois do glicopan?

    ResponderExcluir
  31. Oi tambem fui vitima do loiro meu cabelo ficou todo enborrachado ):
    vou comprar o produto e volto ta dizer o resultado! Beijos (:

    ResponderExcluir
  32. acabei de descolorir as pontas do meu cabelo, nao queria cortar, ai procurei no google uma soluçao pra cabelo elastico e achei seu post. meu cabelo ta igual o da primeira foto. amanha vou comprar o glicopan e testar! obrigada pelo post, e espero que me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Espero que tenha te ajudado! Dps volta pra contar como foi! Bjinhos!

      Excluir
  33. Carol, obrigada pela dica, esse glicopan pet parece porção mágica melhorou minhas pontas de uma forma que só tesoura resolveria! mas o cheiro, "cruuzes", só diminuiu depois de 2 dias. Meu cabelo é afro faço relaxamento, progressiva e ainda uso tinta - pra se ter ideia do estado do belo! vou continuar usando, como faz com esse cheiro de ração no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, então... a dica q peguei com uma amiga, é colocar um pouco de oleo capilar q seja bem cheiroso..tipo o de coco...ajuda muito... outra coisa é vc ir em loja de produtos naturais e comprar uma essencia q possa ser usada em cabelo e corpo e adicionar na mistura... fico feliz em tê-la ajudado! Volte sempre! Bjinhos!

      Excluir
  34. Oi Carol, meu cabelo parece um bagaço molhado horrível mesmo e seco ele fica menos mal, o seu também ficou assim sem dar nem para pentear? E secava sozinho todo embolado ? E vc recuperou só com o glicopan? Bjos

    ResponderExcluir
  35. Nossa Carol amei a dica,vou comprar pois meu cabelo está todo quebrado devido as químicas,estou hidratando toda semana, mas não está tendo muito resultado não rsrsrs.Espero que dê certo.Obrigado!Depois volto...Bjs!

    ResponderExcluir
  36. Oi gente boa noite, fiz hoje so que passei ele puro e deixei por 30 minutos, lavei com shampoo e depois fiz uma hidratação e quer saber ja deu uma diferença esta macio e com brilho é muito bom mesmo eu ja fiz curso de cabeleireira e olha que nunca vi produto dar um resultado tão bom assim de imediato eu fiz na minha sogra com o creme e deu resultado bom tambem podem usar sem medo.

    ResponderExcluir
  37. Oie Carol, primeiramente parabéns, seu cabelo ficou lindo, recuperou mesmo, isso só me alegra em saber que o meu também possa ter possibilidades de melhorar...
    Pintava meu cabelo sempre de preto e nunca liguei de fazer hidratações, afinal o preto esconde os quebrados dos cabelos dando sempre uma aparência de que estão saudáveis. De um dia pro outro resolvi ficar loira e apliquei o descolorante azul em todo o meu cabelo. Resultado: Cabelos alaranjados e totalmente emborrachados... Fiquei desesperada e ainda estou. Vou comprar esse glicopan com urgência, mas to morrendo de medo de ñ resolver o meu problema, já tentei de tudo e nenhum me deu resultados extraordinários assim como o seu. Me ajuda!

    ResponderExcluir
  38. Ola gostaria de saber se posso passar o glicopan pet na raiz puro sem creme pois meu cabelo esta muito quebrado e caindo muito e por quanto tempo devo deixar? Obrigada

    ResponderExcluir
  39. Se aplicar na raiz corre o risco de piorar, prlo excesso de vitaminas do glicopan. Quando usado puro, o tempo é de 5 minutos, maximo de uma vez por semana. Mas aconselho usar so do comprimento pras pontas.

    ResponderExcluir
  40. Se vc não tem acesso aos cremes de aminoácidos profissionais essa pode sim ser uma opção razoável, só não sei se precisa de 1 colher de sopa para cada 2 colheres de creme, creio que 1 colher de chá já dá conta, o cabelo não absorve tanto assim, para turbinar mais, façam alternadamente o seguinte, lavem com shampoo usual, 2 a 3 vezes para garantir a limpeza, remova o excesso de água com 1 toalha, aplique maxqueratin (queratina hidrolizada da novex, tente não trocar a marca, o resultado não será o mesmo ), aguarde 5 minutos e depois aplique 1 creme com aminoácidos, de preferencia o novex reconstrutor (azul) massageando mecha por mecha, deixe mais 15 minutos , enchágue bem e condicione com o condicionador de costume. Não use queratina mais do que 1 vez por semana por mais de 4 vezes seguidas, depois vá dando intervalos cada vez maiores, 15 em 15, 20 em 20 ou até 30 em 30, pois muita queratina o deixará quebradiço e com aparencia de ressecado, pondo a perder o seu esforço pela recuperação. Na dúvida, consulte um profissional formado e ao investir em bons produtos para manutenção, saiba como usá-los ou seu dinheiro vai ralo abaixo. Força no cabelo gatíssimas!!!!

    ResponderExcluir
  41. azul é a embalagem, não o creme, beijinhos...

    ResponderExcluir
  42. Oi gostaria de saber se o glicopan plus tambem pode ser usado e se pode passar em cabelo vermelho fui fazer luzes nao dei certo e californiana enfim emborrachou .

    ResponderExcluir
  43. oi carol posso colocar umas gotinhas de violeta genciana ao inves do creme violeta?

    ResponderExcluir
  44. Eu segui os seus conselhos. Não vi resultado na primeira aplicação. Meus cabelos estão mto danificados msm. O cheiro no meu ficou mto forte, uns três dias, passei mal pq enjoo atoa rs
    Vou repetir a dose e fazer uma vez por semana durante um mês e aviso vcs!!
    bjos

    ResponderExcluir
  45. Eu uso glicofarm e já deu 3 semanas e não deu resultado meu cabelo continua elástico.

    ResponderExcluir
  46. Eu usei e ameiii recuperou 90% pela primeira vez da segunda vai recuperar 100% obg Linda pela dica ❤😘

    ResponderExcluir