quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

UTI dos cabelos: Extreme Up da Itallian Tech

Então meninas, como já havia falando anteriormente, tive novamente um corte químico... Mas dessa vez, arrasou legal o meu cabelo... Já que na hora q fiz o procedimento de mechas Nao aconteceu nada...mas depois, com o passar dos dias, meu cabelos começaram a partir, bem de cima... Ficaram mega elásticos e pareciam queimados... Quando secava fica todo contorcido, as pontas ásperas e parecia que o cabelo tava estufado..enfim, um desastre!

Entrei em desespero..passava mão no cabelo e caiam fios e fios...quando lavava então... Caia bolos!

Foi ai que resolvi comprar o tão falado kit do Extreme Up... Já vi várias e várias resenhas falando suuuuper bem dele...que eh de levantar defunto msm! Procurei em vários sites na internet e encontrei ele por um preço muito justo..afinal, ele é bem carinho. Comprei no site www.belezanata.com.br.... Gente! Q site excelente! Além de ter preços suuuuper bacanas, é mega confiável! Mandei email e eles me responderam prontamente...e meu produto chegou mega rápido e ainda veio de brinde uma amostra de óleo de argan da Inoar! Pedi no domingo de madrugada e chegou terça pela manhã... Enfim..super indico!

O kit veio todo embaladinho...abri desesperadamente...e na msm hora corri pra cuidar dos cabelos.

O kit é composto por 3 passos: o passo 1 que é o REGENERADOR INSTANTANEO, o passo 2 que é a NUTRIÇÃO INTENSIVA e, finalmente, o passo 3 que é o CRISTAL DE QUERATINA.

DICAS DE PARA QUE SERVE CADA PASSO E DE COMO USAR:

1- Regenerador Instantâneo

Após lavar os fios com um shampoo de limpeza profunda (pode ser também um shampoo para cabelos oleosos), aplica-se o Regenerador Instantâneo, que é o passo 1, e deixa agir por cinco minutos.
Esse produto é um concentrado de colágeno, queratina, seda e trigo quaternizado que possui ação instantânea e pH de 4,0.
A função dele é fortalecer os fios, recuperar a estrutura da fibra capilar, garantindo mais resistência, elasticidade, hidratação e condicionamento.

2- Nutrição Intensiva

O passo 2 é aplicado por cima do passo 1, ou seja, o regenerador instantâneo não é retirado do cabelo e  a nutrição intensiva  é aplicada “por cima”, deixando agir por mais dez  minutos.
Esse produto, que também é de ação instantânea e possui pH 4, nutre profundamente, reduzindo a porosidade, reparando o fio do cabelo por dentro, fortalecendo, doando maciez e selando as escamas.

3- Cristal de Queratina

Sem enxaguar os produtos anteriores, aplique o Cristal de Queratina e deixe agir por quinze  minutos. Aqui o ideal é colocar uma touca no cabelo, daquelas que parecem alumínio, pra potencializar o efeito e facilitar a absorção do produto.
O passo 3 também é de ação imediata, possui pH de 2,5 e é tão potente que, em comparação aos demais produtos de uso profissional, é 20 vezes mais forte.
Ele age preenchendo os espaços vazios e danificados da cutícula capilar, aumentando a resistência e a elasticidade, e formando um filme protetor sobre essa fibra, o que garante um cabelo mais forte, hidratado, nutrido e brilhoso.
Somente após os quinze minutos de ação do passo 3 é que o cabelo deve ser enxaguado, e isso é MUITO importante, porque em nenhum outro momento do procedimento deve haver enxague, entendeu?
Feito isso, o correto é escovar e pranchar, pra selar as cutículas e potencializar os efeitos. O cabelo vai sim ficar durinho e deve permanecer sem ser  lavado por 48 horas. Após esse período, é só lavar normalmente

Quais foram os resultados no meu cabelo?

Então, gente... Logo na primeira aplicação a gente já sente diferença nos fios. O toque fica mais sedoso (apesar do cabelo ficar um pouco mais grosso), as cutículas ficam bem seladas e dá um movimento e brilho absurdos.
Quanto à quebra, diminuiu consideravelmente, e somente na 4 vez que usei que parou de quebrar.

Quantas vezes estou usando?

Devido ao corte químico, tenho usado 1 vez por semana, intercalando sempre com nutrições e hidratações, já que o excesso de reconstrução tbm é prejudicial aos cabelos, uma vez que os fios ficam com excesso de queratina, se tornam rígidos e acabam partindo.

Então é isso, gente. O kit realmente salva os cabelos e tá mega aprovado! Vale a pena o investimento.

Quem tiver dúvidas ou quem já tiver usado o kit, deixa ai nos comentários!

Beeeeeijos =*

Carol Oliveira

17 comentários:

  1. Olá Carol, vi a sua resenha na página da Beleza Nata, meu cabelo também sofreu corte químico, e fiquei arrasada, usei o Extreme UP em um salão e realmente você nota a diferença apartir da primeira aplicação, resumindo o produto é ótimo..
    Agora resolvi compra para aplicar em casa e estou aguardando anciosamente pela chegada dos meus produtos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aninha! Corte quimico realmente arrasa com a gente...e com nossa auto estima... mas tenho certeza que vc vai recuperar rapidinho desse susto. Usa ele uma vez por semana... e intercala com nutrição e hidratação para Nao ficar com excesso de queratina e piorar a situação, ok? Depois volta pra me contar... beijinhooos

      Excluir
  2. comprei o meu e chega hoje estou mega ansiosa para experimentar ,meu cabelo tá bem detonado (mechas) comprei no site da cabelo e cia.

    ResponderExcluir
  3. Oii! Que ótimo achar esse blog! Eu comprei o meu kit, já chegou mas ainda não usei!
    Sabes me dizer que quantidade usar em cada passo? Como é um pouco caro, e eu sou meio exagerada, não queria correr o risco de desperdiçar. Tu aplicou mexa por mexa?
    E outra dúvida, nas 48 após a aplicação, posso amarrar o cabelo ou tem que deixar solto?? Meu cabelo é "curto", na altura do ombro.
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. carol quero comprar mas esse site é mesmo confiável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..então..comprei e veio tudo direitinho...lacradinho e bem rápido. Eu confio! Bjinhos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Bom dia Ana! Compartilhei novamente o anúncio do seu blog sobre o Extreme-up, está fazendo o maior sucesso! visite nossa página e confira! Att. Beleza Nata: www.facebook.com/pages/Beleza-Nata/257557854365884?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa! Fico feliz! Olha, em breve estarei comprando mais produtos com vcs para fazer resenha! Obrigadaaa! Beijoooos!

      Excluir
  6. Como eu adiquiro esse produtos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi! Eu indico o site www.belezanata.com.br ... super confiável. Beijooos

      Excluir
  7. oi Carol .Obrigada pela dica. Pesquisei preço e comprei o kit. O melhor preço foi R$ 219,00 na Lojacabeloecia. Já usei e gostei muito do resultado. Valeu...Julia

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, estou em processo de recuperação do meu cabelo, venho fazendo cronograma capilar e está ajudando muito, o fio parou mais de quebrar. Mas meu cabelo devido a processos químicos como luzes e escova progressiva ficou muito fino e sem volume, esse produto iria ajudar a deixar o meu fio mais grosso e resistente? Bjs

    ResponderExcluir
  9. Posso usar esse kit logo após um relaxamento? Amei o blog bjos

    ResponderExcluir
  10. Posso usar esse kit logo após um relaxamento? Amei o blog bjos

    ResponderExcluir
  11. Boa noite gostaria de saber quantas vezes ao.mes pode usar e quando o cabelo estiver bom é p continuar usar , porqie tenho medo da queratina em ecesso

    ResponderExcluir